Ao tocar um coração, seja apenas outro coração. Todos interagimos com diferentes versões de nós mesmos quando trocamos energia com os seres que se encontram ao nosso redor haja vista que relações são espelhos de nossos aspectos mais sublimes e, também, mais enfraquecidos. Portanto, o que te distancia do outro, te distancia de si mesmo.. Somos um, unidos pela liberdade de interagir com nossas próprias sombras.
A unidade e sua infinitude fazem parte do processo de nascimento e de morte de qualquer ser. Perpassamos inúmeras vezes por construções e desconstruções de diferentes identidades para enterdermos que nenhuma temos, somos apenas Amor. As sombras são reflexos de uma essência amorosa infindável em constante aprimoramento..
Desapegar-se nos liberta e a liberdade é o único pré-requisito de nossa potencial felicidade.. Ela é matéria-prima de nossos sonhos, bem como a base evolucionária de tudo o que nos propomos a atingir ao encarnar através de nossas escolhas. Se, em nossos corações, nos apegarmos a qualquer coisa que seja - raiva, ansiedade, ideologias, matéria, seres -, perdemos as infinitas possibilidades de enxergarmos nossas sombras e nos sentirmos plenos.
O fogo que incandesce em nossas veias é a morada da criação de tudo que existe e do que pode, potencialmente, vir a tomar uma forma diferente da qual existe. Se soubermos compreender esse poder, entenderemos o propósito que rege a mecânica do Universo. A expansão e sua consequente contração de consciência são primordiais para o processo dual de compreensão de si mesmo.
A centelha de nossa criança interior rege a sinfonia da vida em suas infindáveis nuances.. Se caracterizando pela abertura através da qual o universo se observa e se explora. As águas que me conceberam a luz são as mesmas as quais irradiarei a minha para o universo, através do potencialíssimo poder feminino de amor que habita em mim, e que habita em você.
quinta-feira, 8 de junho de 2017
A Energia Eletrônica das Plêiades
Sabedoria do Egito antigo para ativar a glândula pineal: O Mantra de Ísis que estimula a clarividência.
Entoar sons para beneficiar-se de suas vibrações é uma prática espiritual muito antiga e ao contrário do que muitos pensam os mantras não são privilégios das filosofias budistas e hinduistas.
No Antigo Egito, por exemplo, os discípulos dos templos sagrados eram incentivados a entoar determinado sons afim de prepararem-se para as próximas iniciações, quando deveriam desenvolver em si mesmos certas qualidades necessárias para os níveis mais adiantados.
Os Mantras, Palavras de Poder.
Os egípcios antigos chamavam esses sons de Palavras de Poder e acreditavam que as mesmas estimulavam aspectos da divindade naquele que meditava frequentemente nelas.
Recentemente eu conheci o Mantra da Ísis e sentir sua fortíssima energia. Achei fantástico! Depois de alguns segundos a mente se esvazia numa sensação de paz.
Pesquisando encontrei umas citação interessante:
No livro de Gates, um texto egípcio antigo, o Mantra de Ísis é descrito da seguinte forma:
"E aquele que recitar as Palavras de Poder da Ísis... farei com que seja levado de Apep de Ra em Amentet. Qualquer um que fizer isso no Palácio Oculto de Tuat e também sobre a terra o resultado será o mesmo."
***Nota: Apep foi considerado um deus do mal no antigo Egito o adversário da luz. Tuat era o submundo. Amentet era o reino dos mortos.
Elevação proteção e clarividência após a remoção do Véu de Ísis.
E assim o Mantra de Ísis era conhecido entre os iniciados, por elevar o Ser retirando-o das garras do mal e do submundo, conferindo ao mantra uma qualidade de proteção.
Porém as Palavras de Poder de ísis era muito mais.
Ativação da glândula pineal e do terceiro olho.
Segundo estudos realizados por Samuel Aun Weor, escritor pesquisador ocultista e fundador do gnosticismo samealino, o Mantra de Ísis está relacionado com ativação da glândula pineal e atua com muita eficácia no chákra do Terceiro Olho estimulando o despertar da clarividência em pouco tempo.
Minha conclusão é que o Mantra de Ísis remove o véu que ofusca a visão da Luz e da Verdade Divina.
E nesse sentido e eleva as vibrações de quem ou entoa, através da visão das dimensões superiores.
O Mantra Ísis é "iiiiiissss" e para um resultado efetivo você deve entoá-lo todos os dias por aproximadamente 20 minutos por tempo indeterminado e horário da sua escolha.